O ex-presidente do Brasil Michel Temer (MDB) afirmou nesta terça-feira (14) que é preciso “paz” para evitar a radicalização de setores. “A palavra paz é para eliminar, tanto no mundo, quanto no Brasil, a radicalização de setores”.
Leia mais: Quem é Maria Corina Machado, a venezuelana que ganhou o Nobel da Paz 2025
A declaração foi dada durante o evento Global Voices 2025, organizado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), em São Paulo.
Continua depois da publicidade
O ex-presidente citou Maria Corina, vencedora do Nobel da Paz 2025, pela atuação na Venezuela, para puxar um raciocínio sobre paz, fim da guerra entre Israel e Hamas, reforma tributária e “harmonia entre empregadores e empregados”.
Temer defendeu, ainda, a redução da inflação e da taxa de juros, para recuperar a capacidade de produção nacional.